Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image
( para visualização dinâmica utilizar Google Chrome ou Firefox )
Já pensou em surpreender aquela pessoa e não lhe surge uma ideia fenomenal?

Aposte na DIFERENÇA e marque aquele dia com um BOLO SURPREENDENTE.

Damos asas à imaginação, afinal é uma OCASIÃO MUITO ESPECIAL!

Faça daquele
DIA ÚNICO um dia ABSOLUTAMENTE MEMORÁVEL: com sabor e imaginação!

18 de novembro de 2011

Bolinhas de Café & Bolacha





Para quem gosta de bolo de bolacha esta receita é simplesmente divinal, quer pelo seu seu sabor, quer pela simplicidade e rapidez de confecção.

Ingredientes:
  • 400 gr de bolacha maria
  • 150 gr de açúcar
  • 100 gr de margarina derretida
  • 1 ovo
  • 1 café expresso, forte

Preparação (Bimby):
  • Triturar a bolacha na vel 9;
  • Juntar todos os ingredientes e misturar 1 min, vel 4;
  • verificar se está uma mistura homogénea e misturar mais uns segundos à mesma velocidade, se necessário;
  • Formar bolinhas;
  • Passar por bolacha triturada ou outra cobertura a gosto.
Nota: para a próxima retiro-lhe o ovo, pois faz-me confusão os ovos crus.

1 comentário:

  1. Quem tem uma bimby tem tudo eheheh. Eu também quero uma mas são tão caras!!

    O meu bolo de chocolate até ficou muito bom... mas nada comparado com os teus. Agora só falta a receita do teu para eu me aventurar em coisas mais avançadas.

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar